TV PIBCI

DOMIMGO - 09:40hs e 18:30hs

QUARTA - 19:00hs

CULTOS GRAVADOS

Ide e Pregai o Evangelho

10.08.2017

O Dom da Vida

 "Mas em nada considero a minha vida por preciosa contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do senhor Jesus para dar testemunho do evangelho da graça de Deus" (atos 20:24)

            

 

Alguém já disse que só estaremos realizados quando nos voltarmos para o próximo. Ninguém consegue ser feliz se tudo que valoriza é o seu conforto e bem estar pessoal. Por mais distintas que sejam, todas as tradições de espiritualidade tem um ponto comum: concordam que as pessoas mais estabilizadas na vida, e porque não dizer felizes, são aquelas que cultivam o espírito abnegado, solidário e altruísta. Esse é mais um senão, o paradoxo da vida. O caminho da autorrealização é a negação do ego.

 

Missões nada mais é do que abrir mão da minha vontade para fazer a vontade daquele que um dia também abriu mão da sua própria, para fazer  a vontade do Pai; é renunciar meus títulos e posições e deixar  que aquele que é Rei e Senhor tome  o seu lugar,  o Trono, e exerça o seu Senhorio em nós, e imitar aquele que entregou sua própria vida para que nós tivéssemos vida.

 

Amados, nada trouxemos a esse mundo e todo o esforço que fazemos deveria ser para cumprir a palavra do senhor que diz: “Ide fazei discípulos”. Mas a palavra foi esquecida por muitos de nós, e não conheceremos o plano primordial e perfeito de DEUS para a humanidade se não conhecemos a BÍBLIA. O homem se perdeu e só nós os servos de Cristo poderemos trazê-los de volta a presença de DEUS através de CRISTO JESUS. Portanto queridos, não gastem suas vidas tão preciosas com coisas vãs. Todas as nossas maiores conquistas, nossos troféus, um dia ficarão para trás, mas as almas que eu e você conduzirmos a JESUS, estarão conosco na eternidade e entre elas estarão nossos filhos, nossos pais, nossos amigos vizinhos e todos aqueles que o SENHOR  permitir passar por nós.

 

Então cumpra com alegria a missão que DEUS confiou a você para que aconteça festa na sua vida, na sua casa e no céu, conduzindo vidas aos pés de Jesus. JHON WESLEY disse: “Dai-me cem homens que nada temam senão o pecado e que nada desejam senão a DEUS e eu abalarei o mundo”. Eu tenho pedido a DEUS: dai apenas dez homens comprometidos com Deus e com a sua obra e abalaremos Monte Alegre, Cachoeiro, o Espírito Santo, Minas Gerais, Vale do Jequitinhonha, Medina. E o nome de Cristo será engrandecido, e a graça de Deus será uma realidade na vida de muitos.

 

Que o Senhor nos ajude!

                        

 

 

Missionaria Eliana de O. G. Scuina