TV PIBCI

Vivendo em Comunhão


11.12.2017

O Tempo de Deus

 

 

 “Mas, quando chegou a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho...” (Gálatas 4:4)

 

Por um longo período aguardamos a chegada do nosso filho. Quanta expectativa e ansiedade, tratamentos médicos, amigos e familiares sempre nos dando alguma fórmula para engravidar.

 

A medida que o tempo passava, as frustrações aumentavam. Até que percebemos a necessidade de nos achegarmos mais Àquele que é o dono da vida e que sabe o momento exato para que todas as coisas aconteçam. Após algum tempo de oração e jejum, qual não foi a nossa surpresa? Gravidez! Que alegria preparar tudo com todo amor para a chegada do nosso bebê, que veio no tempo certo de Deus, cheio de vida e saúde.

 

O amor de Deus por nós é tão grande, que Ele planejou a vinda de Jesus ao mundo para salvar o homem do seu pecado. Durante muito tempo, Deus se manifestou, agindo direto na história da humanidade para preparar o caminho de Seu filho. Tudo foi plano divino. O Apóstolo Paulo traduz esse fato na Carta aos Gálatas 4:4, quando diz: “Mas, quando chegou a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho (...)”, confirmando, assim, a espera da humanidade pela sua salvação, através de Jesus, no momento designado por Deus.

 

Assim como Deus planejou a vinda de Jesus ao mundo, a sua volta também está sendo preparada por Ele. Desta vez, Jesus levará consigo aqueles que aceitaram o seu sacrifício na cruz. Todos os acontecimentos apontam para o breve retorno de Jesus a este mundo.

 

Ainda há tempo de se preparar para o encontro com Jesus!

 

 

 

 

 

 

Araci Fernandes

Ministra de Integração e Comunhão

 

 

Comentários


(28) 3522-0419

Avenida Beira Rio, 93 - Guandu - Cachoeiro de Itapemirim - ES

© Primeira Igreja Batista de Cachoeiro de Itapemirim. Todos os direitos reservados.

 

Produção/Atualização - Cadetudo Soluções Web