TV PIBCI

Notícias


04.09.2018

PIBCI Faz Lançamento da Campanha de Missões Nacionais

 

 

Aconteceu no dia 02 de setembro de 2018, no templo da igreja, o lançamento da Campanha de Missões Nacionais de 2018, cujo tema é: “Movidos pela Graça”.

 

O Pr. Celso Alexandre, Ministro de Evangelização e Missões da igreja foi o responsável pela programação, e fez a convocação à igreja para se mobilizar, orar e contribuir para missões, destacando os principais focos da campanha: as crianças, os excluídos sociais, os indígenas, os imigrantes e os surdos.

 

O culto teve a participação do Coral da Cristolândia de Vitória, que participou com várias músicas e testemunhos. Foi um momento emocionante, termos a oportunidade de ver o poder do Senhor através daquelas vidas transformadas.

 

          

 

A mensagem ficou por conta do Pr. Carlos que falou da importância da igreja sair das quatro paredes e buscar as pessoas lá fora. Contou da experiência de um dos internos que estava presente no coro, que foi resgatado pelo Projeto Mãos Estendidas da PIBC. Esse projeto recebe uma vez por semana pessoas que moram nas ruas para banho, corte de cabelo, roupas novas, um kit de higiene e um delicioso lanche, servido com todo amor pelos irmãos ali.

 

Muitas pessoas já foram conduzidas a centros de tratamento de dependentes químicos, e com esse integrante do coral aconteceu isso. Ele era morador de rua e foi alcançado pela graça de Deus. Hoje está liberto das drogas e cantando para honra e glória do Senhor.

 

            Aconteceu no dia 02 de setembro de 2018, no templo da igreja, o lançamento da Campanha de Missões Nacionais de 2018, cujo tema é: “Movidos pela Graça”.  O Pr. Celso Alexandre, Ministro de Evangelização e Missões da igreja foi o responsável pela programação, e fez a convocação à igreja para se mobilizar, orar e contribuir para missões, destacando os principais focos da campanha: as crianças.  O culto teve a participação do Coral da Cristolândia de Vitória, que participou com várias músicas e testemunhos. Foi um momento emocionante, termos a oportunidade de ver o poder do Senhor através daquelas vidas transformadas.  A mensagem ficou por conta do Pr. Carlos que falou da importância da igreja sair das quatro paredes e buscar as pessoas lá fora. Contou da experiência de um dos internos que estava presente no coro, que foi resgatado pelo Projeto Mãos Estendidas da PIBC. Esse projeto recebe uma vez por semana pessoas que moram nas ruas para banho, corte de cabelo, roupas novas, um kit de higiene e um delicioso lanche, servido com todo amor pelos irmãos ali.  Muitas pessoas já foram conduzidas a centros de tratamento de dependentes químicos, e com esse integrante do coral aconteceu isso. Ele era morador de rua e foi alcançado pela graça de Deus. Hoje está liberto das drogas e cantando para honra e glória do Senhor.  O Pr. Celso fez o desafio à igreja para não só alcançar, mas ultrapassar o alvo proposto. Falou da importância dessa contribuição, para que a obra de Deus alcance muitas vidas perdidas.  Sejamos todos Movidos pela Graça.

 

O Pr. Celso fez o desafio à igreja para não só alcançar, mas ultrapassar o alvo proposto. Falou da importância dessa contribuição, para que a obra de Deus alcance muitas vidas perdidas.

 

Sejamos todos Movidos pela Graça.

 

 

 

 

Comentários


(28) 3522-0419

Avenida Beira Rio, 93 - Guandu - Cachoeiro de Itapemirim - ES

© Primeira Igreja Batista de Cachoeiro de Itapemirim. Todos os direitos reservados.

 

Produção / Cadetudo Soluções Web