TV PIBCI

Leitura Diária


26.12.2018

Musical Um Natal Inesquecível!

 

 

Um natal realmente inesquecível! O título do musical foi muito condizente com o que se viu nas duas apresentações realizadas.

 

Com um figurino e cenário adaptados à década de 1940, o musical de natal proporcionou momentos que ficarão marcados nos corações daqueles que tiveram a oportunidade de assistir. Com a participação do Coro Principal, Coro Infantil, solistas, artistas de teatro, as apresentações, nos dia 23 e 25 de dezembro, foram aplaudidas de pé.

 

      

 

A história se passa em uma viagem de trem, onde a personagem principal, que já não via seus pais a muito tempo, vivia um momento de angústia por esse fato. Durante a viagem foi encontrando com pessoas que fizeram parte de sua vida no passado. Viveu essa angústia até chegar ao encontro dos pais, que a receberam com todo amor, com o amor que Cristo fez nascer em nós com o Seu nascimento.

 

Tudo foi feito com muito zelo e dedicação. O musical aconteceu, intercalando música e teatro e todos ficaram admirados, tanto como o Coro Principal quanto com o Coro das Crianças, a equipe de teatro.

 

      

 

O Ministro de Adoração e Artes Fabiano Rocha contou com a participação do Coro principal, Coro Infantil, dirigido por sua esposa, Djulie da Silva, além dos músicos Wagner no teclado, Edson no piano, George no Contrabaixo, Sérgio na bateria. Contou também com a orquestra formada pelos músicos Laura e Adilson Jr. no Violino, Lorena no Sax, Adilson no Trompete, Júlio no Trombone e Elias Jr, no Violoncelo, os solistas Rafaela, Beatriz, Dirceu, Gabriela, Marcos Mendonça, Helena, Jonatham e Carol. O cenário ficou por conta de Claudinha Ferreira, e a alimentação com a irmã Janete e sua equipe. Foram mais de 150 pessoas envolvidas.

 

Momentos que ficarão guardados nos nossos corações.

 

      

 

      

 

 

 

Comentários


(28) 3522-0419

Avenida Beira Rio, 93 - Guandu - Cachoeiro de Itapemirim - ES

© Primeira Igreja Batista de Cachoeiro de Itapemirim. Todos os direitos reservados.

 

Produção / Cadetudo Soluções Web