TV PIBCI

Notícias


11.06.2019

Dia do Pastor e Encerramento da Campanha de Missões: Festa na PIBCI

 

 

O dia 09 de junho ficou marcado como um dia de festa na Primeira Igreja.

 

     

 

Por ser o segundo domingo de junho, foi o Dia do Pastor. Nesse oportunidade, foram merecidamente homenageados o Pr. Zildo, titular da igreja, e o Pr. Celso, Ministro de Evangelização e Missões. Várias homenagens foram feitas. Foi apresentado um vídeo com fotos dos dois pastores, com um testemunho da irmã Mariane Nascimento, filha do Pr. Zildo e do irmão Fabrício, da Igreja Batista em Aracuí/ES, irmão do Pr. Celso. Após o vídeo, o coral de crianças, dirigido pela irmã Djulie, cantou uma linda canção. Finalizando as homenagens, a Comissão de Apoio aos Ministros, integrante do Conselho Diaconal, presenteou os dois pastores. Além deles, outros pastores que são membros da PIBCI foram homenageados. São eles: Pr. Carlos Rubens, Pr. Manoel Domingues e Pr. Emilson Campos.

 

Ao final do culto, aconteceu a Feira Missionária. Essa ação foi organizada pelo Ministério de Evangelização e Missões em conjunto com o Ministério de Ensino.    

 

 

    

 

 

Foram organizadas barracas com comidas típicas de vários países onde a Junta de Missões Nacionais está presente. Doces, salgados, biscoito e outros itens que fazem lembrar os países que recebem o trabalho Batista. Alguns irmãos se caracterizaram, aumentando a beleza da festa. Todos os materiais foram feitos com doações, e toda a renda obtida foi revertida para a oferta de missões.

 

Na celebração da noite, esteve presente o Pr. Gilnei, coordenador de Missões Mundiais no estado do Espírito Santo. Ele falou sobre o trabalho da junta em vários países onde é difícil chegar a Palavra de Deus. Falou especialmente da experiência na Índia, onde viu uma realidade muito triste, de muita carência.

 

     

 

 

Ao final, o Pr. Celso, responsável pela Campanha de Missões Mundiais na igreja se mostrou satisfeito, certo do sucesso da campanha.

 

 

    

 

    

 

    

 

    

 

    

 

    

 

    

 

    

 

    

 

    

 

    

 

    

 

 

 

 

Comentários


(28) 3522-0419

Avenida Beira Rio, 93 - Guandu - Cachoeiro de Itapemirim - ES

© Primeira Igreja Batista de Cachoeiro de Itapemirim. Todos os direitos reservados.

 

Produção / Cadetudo Soluções Web