TV PIBCI

Notícias


03.11.2014

Visão de Igreja Multiplicadora gera frutos no Amapá

 

 

 “Este mês foi mês de colheita”, afirmam os missionários Marcos e Graciely Chaves, que atuam em Santana (AP). Vidas têm sido alcançadas e batizadas como fruto implantação da visão de Igreja Multiplicadora neste ministério, realizado norte do país.

 

 

Recentemente, nove pessoas foram batizadas no ministério dos missionários. Entre os que foram batizados está um jovem que já é um participante ativo de um dos pequenos grupos da igreja.

 

 

Segundo os obreiros, além dos batismos, este mês fica marcado com sendo o tempo em que houve a percepção de que era necessário buscar mais conhecimento, com o intuito de progredir na relevância da missão de ganhar vidas para Cristo. “Como missionários, precisamos entender a importância e a responsabilidade da Formação de Líderes, que é um pilar da Igreja Multiplicadora, por isso decidimos nos aprimorar para compartilhar com mais exatidão as promessas de Deus para o seu povo”, contam.

 

 

Graciely está estudando teologia na Faculdade de Teologia e Ciências (FATEC), do Amapá. Pr. Marcos participa do mestrado em missiologia, promovido por Missões Nacionais em parceria com o Seminário Teológico Batista do Sudoeste dos Estados Unidos, e por isso esteve no Rio de Janeiro por duas semanas a fim de dar continuidade em seus estudos.

 

 

O conhecimento adquirido já está sendo compartilhado para que vidas sejam despertadas e capacitadas para missões. Os obreiros passaram ensinamentos sobre Igreja Multiplicadora para os membros da igreja situada em Oiapoque (AP), que foi o primeiro campo de atuação deles. Como resultado, já estão sendo traçados planos para a implementação da visão nesta comunidade e também entre os indígenas.

 

 

Ainda dentro deste planejamento, os missionários darão apoio a um projeto que periodicamente levará 10 voluntários para ajudar na evangelização de vidas em Oiapoque. Além de compartilhar a visão de Igreja Multiplicadora, os missionários vão supervisionar aquele campo, a fim de que todos estejam alinhados com essa visão que está ligada ao avanço do evangelho.

 

 

Interceda pela família e pelo ministério dos missionários Marcos e Graciely, a fim de que o evangelho continue avançando no Amapá. 

 

 

 

Comentários


(28) 3522-0419

Avenida Beira Rio, 93 - Guandu - Cachoeiro de Itapemirim - ES

© Primeira Igreja Batista de Cachoeiro de Itapemirim. Todos os direitos reservados.

 

Produção / Cadetudo Soluções Web